terça-feira, 11 de agosto de 2009

Reticências..


Hoje definitivamente a ficha sobre tudo caiu. E não vou mentir,caiu como uma bomba,sim! E o curioso,ao mesmo tempo que foi bom,foi ruim,ao mesmo tempo que me fez mal,me fez bem.Eu posso dizer que me encontro em um estado neutro,e nem tenho muito o que reclamar...A única coisa que eu queria entender era o porquê de tanto mistério,só isso,eu sempre achei tão mais fácil resolver as coisas com uma boa conversa,um bom diágolo sempre resolveu tudo.Eu não quero satisfações e nem tão pouco quero cobrar algo,só queria entender o que estava ou está acontecendo,aonde eu errei,o que faltava pra tudo começar a dar certo...Alguém pode me responder por que as pessoas enganam umas as outras? Esse mundo realmente parece estar de cabeça pra baixo. E a resposta disso é: Falta de Personalidade. Para os homens ser "safado" virou um Padrão.E não é bem assim que as coisas deveriam ser. Se a mulher trai, é safada,se é traida é corna.Já com os homens não é a mesma história,se ele trai é o "poderoso",se é traido,é vítima.Por que tudo não pode ser diferente? Por que cada um não cria o seu próprio estilo? sua própria personalidade? Todos estão cegos por um único padrão,que hoje em dia é considerado "normal". Como pode ser considerado um HOMEM,uma pessoa que trai,ilude,engana e mente? Isso pra mim não é um homem,é um resto de gente. Mas eu não estou aqui p. julgar ninguém,porque só Deus pode fazer isso né,apenas quero expor os meus pensamentos.Voltando ao assunto,eu não sei bem explicar o que estou sentindo agora,estou mista,totalmente mista. De uma coisa sei,eu realmente estou cansada de tudo,estou cansada de mentiras,de gente falsa,desse padrão que vive rondando a minha vida.Mas eu sei que isso tudo passa,sempre passa,sempre passou.Não é a primeira vez, e eu sei que não será a última.Mas a cada tombo que levo, eu me fortaleço mais,e continuo seguindo em frente.Hoje um amigo me disse que não é tão fácil viver, e realmente não é. Quando eu tinha uns 7 anos queria demais passar dos 13,e hoje meu desejo é outro,se pudesse voltar aos 7,eu voltava,juro que voltava.A cada minuto que se passa as coisas se complicam mais e mais.É aí que eu paro e me pergunto: Isso é normal? Todas as pessoas passam por isso? Eu estou fazendo alguma coisa errada? e parece que tá difícil encontrar uma solução,eu só quero fugir dessa rotina estressante,só quero sentir novas sensações,novas pessoas,isso é pedir demais? eu procuro sempre fazer as coisas certas,procuro pensar bem antes de agir pra não me arrepender depois,procuro ser sempre sincera e honesta,e parece que não adianta de nada! Talvez isso aconteça comigo por um único motivo.Eu me preocupo demais com as coisas,ou melhor com TUDO, e também tem essa tal de ansiedade que me deixa aflita,que me consome lentamente e quando vejo já não tenho mais o controle da situação.Hoje quando acordei parei para me olhar no espelho e me assustei com o meu reflexo,eu estou com olheiras pretas e feias; Nunca fui assim,o que tá acontecendo comigo? Viver é SÓ isso? Se a resposta for sim,acho que está na hora de começar a ter medo do futuro,rs. Mas eu sei que Deus está sempre comigo,cuidando de mim,e ele nunca me deixou na mão,e não vai ser agora que vai deixar.Agora cada um terá a Samantha que merece,as coisas a partir de agora mudaram,aceito e encaro qualquer obstáculo que me aparecer,e eu sei que não serão poucos. Definitivamente,eu MUDEI,chega disso tudo,é pra frente que se anda! no cara lá de cima.

4 comentários:

  1. Menina.. tá mara isso aqui, depois diz que quem escreve bem sou eu,aham,sei...
    Isso tudo que aconteceu, serviu pra mostrar pra você,quem é quem... não deixe que isso impeça você de ser feliz.. sabe tem um amigo meu que diz que se as coisas ainda não sairam do jeito que a gente quer é pq Deus tá reservando algo melhor que vai acontecer no momento certo.. por isso ergue a cabeça e segue me frente,mostra que você é melhor que isso tudo! Fé que tudo vai dá pé =)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho... que você precisa sair um pouco do computador HAHAHAHA. Na sua idade eu nem pensava em problemas, eu acho que eu nem devia ter, nao sei, mas computador é um problema, deixa a gente nesse ócio e acabamos pensando em muitas coisas e na maioria negativas, rs. Mas vai ficar tudo bem. Sempre fica.

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, minha prima, minha amiga, a pessoa que eu mais confio agora e não quero você se 'acabando' por causa de ninguém !
    Como você disse ali 'tudo vai ficar bem, sempre fica' e eu estou contigo para tudo.

    ResponderExcluir
  4. Isso foi um desabafo ? um grito ? o q qr q tenha sidoo tudo vai ficar bem smp fica rs
    bjuus saah!

    ResponderExcluir

Volte sempre (: